Eu

Eu
Gilson

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Você já se sentiu...

Você já se sentiu como se estivesse no lugar errado? Já se perguntou porque as pessoas agem de tal maneira? Já abriu os olhos de manhã, e se perguntou se aquele seria apenas mais um dia ou se algo realmente ia mudar? Já se culpou por tudo que estava acontecendo? Sabe como é querer dormir e só conseguir chorar? Sabe como é se trancar no seu quarto e ficar quieto lá? Sabe como é querer dormir e só acordar depois que tudo isso passar? E pensar que se você não fizer um movimento, talvez nada mude? Você entende? Você sabe? Porque é assim que eu estou me sentindo.

Eu sou ...

Sou as imagens, os quadros, as cores que me fizeram chorar. E todos os filmes e livros que me marcaram. Sou o que nunca ninguem talvez consiga descobrir. Porque quando descobrir, nao vai saber o que fazer ou tera medo de perder.

Sim! isso ficou em mim.

Tudo eh bobagem. Depois de tudo. Tudo eh nada. Por mais que a vida nos afaste, eu ainda continuo vendo você saindo pela porta de maos dadas com o nosso filho. Sim isso ficou em mim. Os dois indo passear você de vestido e ele de bermuda, camiseta e tenis em um domingo de sol. E eu olhando voces partirem. E eu nao sei como isso vai sair da minha cabeca um dia. Se eh que isso deva sair. Porque por mim, eu posso morrer com essa imagem na mente. Nao me importa. Eu ainda te amo, independente de qualquer coisa. Porque eu escolhi te amar um dia. Mesmo que seja pra guardar esse amor pra sempre dentro de mim. Hoje escolhi amar a minha dor. Hoje escolhi viver meu tempo de esperas. Aprender nas esperas. Controlar a ansiedade das coisas. Parar de falar. Chega. Tudo isso pra nao te afastar mais e mais. Se o tempo vai mesmo, nos deixar viver separados ou nos juntar. Eu nao sei. Se esse tempo eh necessario mesmo pros dois. Eu tambem nao sei. Pra gente respirar, viver, se entender... sentir mesmo o que importa nessa vida. Aprendendo assim, a amar a minha dor. Porque essa eh a unica maneira de seguir vivendo. ===>Gilson Domingues<===

Eu nao quero mais.

E mais um final de semana. E mais um final de semana. Enquanto eu estiver aqui, a dor sempre vai ser a mesma. E eu ainda tenho que tentar compreender a lei da vida. Compreender os sofrimentos. Entender porque passar por isso. Porque tudo isso existe. Por que tudo acontece, se nao eh pra ser? Entao, faz o favor, de nao deixar mais nada acontecer. Eu nao quero mais. E eu nao vou permitir mais isso na minha vida. .

Nao importa o caminho que eu escolher

Eu nao to sabendo mais como lidar com isso. Nao sei que tipo de sentimento que eu ando sentindo ou querendo. Nao sei ficar sem falar com voce. Adoro dormir escutando sua voz no meu ouvido. E eu sei que um dia vou ter que te deixar partir e vou ter que deixar pra tras isso tudo que voce me da. Sao as escolhas. To escolhendo, mas nao sei bem o que eu quero. Mas nao posso mais fazer isso contigo. Voce eh tao nova, tao cheia de vida. Voce nao merece isso. Voce tem que seguir. Mas se for te dizer uma coisa pequena, eu poderia sussurar no teu ouvido: "vai, mas nao vai tao longe." "Vai, fica com outros, mas nao se apaixone por eles.". "vai e segue, mas nao esquece o que nos mantem ainda unidos... mesmo distantes." A verdade eh que eu nao te quero perto, mas nao te quero tao distante. E entao eu me pergunto. O que eu quero mesmo? O que eu to fazendo com a minha vida? Pra onde eu vou? Nao importa o caminho que eu escolher: vai me fazer feliz, mas tambem vai me deixar triste. ===>Gilson Domingues<===