Não me julgue Por te fazer chorar Com a melancolia dos meus textos Sou eu quem mais sofre escrevendo. Não tenho nenhuma pretensão maior que satisfação dos leitores. como já dizia Sheakespere “… não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.” Aproveitem a viagem para dentro da minha mente. -->Gilson Domingues G.G
Eu

Gilson
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Sim! isso ficou em mim.
Tudo eh bobagem. Depois de tudo. Tudo eh nada.
Por mais que a vida nos afaste, eu ainda continuo vendo você saindo pela porta de maos dadas com o nosso filho. Sim isso ficou em mim.
Os dois indo passear você de vestido e ele de bermuda, camiseta e tenis em um domingo de sol. E eu olhando voces partirem.
E eu nao sei como isso vai sair da minha cabeca um dia. Se eh que isso deva sair. Porque por mim, eu posso morrer com essa imagem na mente. Nao me importa.
Eu ainda te amo, independente de qualquer coisa. Porque eu escolhi te amar um dia. Mesmo que seja pra guardar esse amor pra sempre dentro de mim.
Hoje escolhi amar a minha dor. Hoje escolhi viver meu tempo de esperas. Aprender nas esperas. Controlar a ansiedade das coisas. Parar de falar. Chega. Tudo isso pra nao te afastar mais e mais.
Se o tempo vai mesmo, nos deixar viver separados ou nos juntar. Eu nao sei.
Se esse tempo eh necessario mesmo pros dois. Eu tambem nao sei.
Pra gente respirar, viver, se entender... sentir mesmo o que importa nessa vida.
Aprendendo assim, a amar a minha dor. Porque essa eh a unica maneira de seguir vivendo.
===>Gilson Domingues<===
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário