Sobre esses desafios no Facebook hoje ão abrir meu Facebook me deparo com mais uma ""modinha" "desafio" seila como chamam da ai eu pergunto uma coisa para vocês: Você realmente precisa ser obrigada a postar 5 foto para se sentir melhor? Ou então postar essas foto pra querer que as pessoas comentem que você está linda? Fiquei me perguntando isso por horas... Não é postando 5 fotos, que você vai se sentir mais bonita. Você vai se sentir mais bonita, quando realmente se enxergar. Quando aprender a amar suas qualidades e defeitos. Quando sair na rua sem maquiagem e não se importar. Ou seja, sendo quem você realmente é.
Não sei se deu pra entender o meu ponto de vista, mas o que eu quis dizer é: Não precisa espalhar pro mundo inteiro que você está repassando um desafio que alguém la não sei onde inventou "e deve tar rindo muito disso agora, " para se sentir melhor, você pode sim se sentir melhor não precisa ocupar os feeds de notícias alheios com, banho de balde com gelo, fotos sem make ou cara limpa, foto do RG, foto de quando tava gravida, e tem o dia das crianças foto de quanto era uma ....... Ultimamente as pessoas andam muito carentes e querem a todo momento chamar atenção... Querem comentários, curtidas, elogios, só para se sentirem melhor. Pois se elas não conseguem isso nas redes sociais, pra que fazer parte de uma? Porque realmente, no mundo real, as pessoas não falam: "Que linda" a todo momento e você precisa ouvir isso, pois não acredita.
Enfim, só consigo dizer parem com "modinhas" , em troca de curtidas ta feio ..
#Só_Acho 👌
Não me julgue Por te fazer chorar Com a melancolia dos meus textos Sou eu quem mais sofre escrevendo. Não tenho nenhuma pretensão maior que satisfação dos leitores. como já dizia Sheakespere “… não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.” Aproveitem a viagem para dentro da minha mente. -->Gilson Domingues G.G
Eu

Gilson
quinta-feira, 31 de março de 2016
Sobre essas modinhas do Facebook #Desafios
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário