Eu não me importo com o luxo que a vida pode nos oferecer, eu me contento com o que você, de coração, pode me dar.
O importante é a gente viver juntos, no dia-a-dia, morando um n'outro. Afinal, nossos corações dividindo o mesmo edredon para nos proteger do frio e das tempestades, já me satisfaz.
Não me importo se tu vai sair com a sua amiga de infância, você me mandando a real, tá ótimo. O importante é não mentir. Não jogar sujo. Afinal, para um casal se dar bem, eles precisam, primeiramente, ter confiança um pelo outro. É a confiança que sustenta dois corações.
Quer sair? Vamos. Tô aqui pra somar, não diminuir. Não vou te proibir em fazer as coisas que você gosta, pelo contrário, vou fazer junto contigo. Te levo para assistir os meus jogos e te apresento para a minha família. Me apresenta o seu mundo também.
Eu não ligo pra beleza física, reparo mais naquilo que você tem de bonito no coração. Foda-se os quilinhos a mais, as estrias, as marcas, as manchas. Isso não me importa. Não ligo. A gente esconde tudo isso dentro do nosso beijo, do nosso abraço, do nosso amor.
Eu não me preocupo com o seu passado. Só quero saber do nosso presente. O que somos e o que vamos ser. Não quero saber das suas dores passadas, dos seus erros cometidos. Não importa o que você foi. O importante é o que você é.
Não quero viver mais um amor de incertezas, ilusões e dúvidas, desses, estou cheio. Quero viver um amor real, sincero, verdadeiro. Honesto, simples e gigante.
Então hoje eu agradeço. Muito. Ainda bem que você chegou. Era tudo que eu queria: um colo, uma âncora, um braço direito, um coração arrumado. Só te peço que não vá embora no primeiro ônibus que passar. Fica até a música acabar. Até a última cerveja. Até o sol nascer. Mas nunca se vá primeiro que o nosso amor.
Sei que a gente tem muita coisa para viver, para realizar e para amar. Então deixa eu, com meu jeitinho doido e bonito, te mostrar que eu cheguei para somar e não para ser apenas mais um. Vem, me abraça e gruda em mim, fazendo eu ter mais certeza do que já tenho, que é você a mulher que eu tanto esperei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário