Eu

Eu
Gilson

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Paranoia de minha Cabeça. .

Me olho no espelho, e vejo que não sou mais quem eu era, quem eu gostaria de ser. Tudo mudou, e essas tais mudanças estão refletidas e aparentes em minha expressão cansada e triste. Eu só queria ter alguém, aqui, agora, ao meu lado, pra me dizer que eu ainda tenho motivos para continuar.
Tudo voltou ao normal,
Novamente a tristeza que antes disfarçava
Agora se expulsa de meu ser, abalado
Como posso Ter todo esse mal?
Esse mal de fixar meu pensamento em uma só coisa
Em uma só lembrança, em uma só pessoa
Estou morrendo pouco a pouco...Quero gritar!
E essa dor incessante de meu peito retirar,
Dor que está despedaçando meu coração.
Estou me perdendo novamente
Na melancolia e na escuridão de minha mente
Onde só existe arrependimento e vontade
Vontade de te pedir perdão e te ver feliz
E arrependimento de Ter feito o que fiz
Mas, te ver feliz seria com sua outra metade
Não eu... Não quero lágrimas ao meu peito
E sim um sorriso direito.
Por mais que eu tenha certeza
De que nunca mais terei ao meu lado sua beleza
Ainda teimo em continuar nessa eterna tristeza
Ferindo-me neste amor roubado,
Desse Sentimento calado.
Me sinto sozinho na verdade eu sou sozinho. Minhas dores ninguém sabe, meus sonhos nunca foram contados, meus medos presos na minha cabeça sem que ninguém imagine. Ninguém sabe que aquele cara que sempre sorri, e está se mostrando forte na verdade está morrendo por dentro, implorando por socorro. Ninguém sabe que essa cara sou eu

... Paranoias de minha cabeça? Talvez não 


==>Gilson G.G 

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Confiança é base de um relacionamento duradouro.


Existe o ciúmes normal, sadio, aquele que todos sentimos por alguém ou algo que queremos muito. Por Ex; quando a parceira  repara em outra pessoa que entra em um mercado , sentimos ciúmes porque gostamos de exclusividade e atenção. Ciúmes moderado e normal é gostoso, faz bem e mostra preocupação.
  Ciúme paranóico  aquele que destrói relacionamentos, que machuca muita gente, que faz com que o ciumento viva mal e estrague a vida do companheiro, esse não procede .
Pessoas ciumentas não gostam de ser assim, reprovam esse sentimento porque sabe que ele não faz bem e com isso não se aceita. Machuca o outro com intrigas, paranóias, pensamentos obsessivos e desconfianças sem fundamento e depois se sentem mal por terem agido, pensado e cobrado.
Na minha opinião a primeira regra para um relacionamento saudável é: deixe o ciúmes paranóico de lado. Ele só transmite insegurança e baixo auto-estima. Você precisa confiar acima de tudo no(a) parceiro(a) e nas coisas que ele(a) diz. Viver em um mundo de fantasia e imaginação só vai te afastar da sua cara metade. Nem o maior amor do mundo sobrevive a controle, desconfiança, questionamento  sem fundamento e cobranças. As pessoas precisam de espaço. Dê esse espaço e ele(a) voltará. Prenda e tudo que vai conseguir é que o outro tenha vontade de conquistar sua liberdade.
Poxa é simples  um relacionamento saudável, acima de tudo, tem que estar baseado na confiança.
Cíumes indica falta de confiança em si mesmo. Sendo ciumenta você transmite uma mensagem que diz que você não se valoriza e não acredita no amor que ele diz existir.
Pense bem seu parceiro está com você por opção dele. Ninguém o obrigou a ficar com você. Ele viu em você algo especial e quer manter isso. Portanto, não destrua o que pode ser uma linda história de amor; não afaste sua possível cara metade porque você não controla seu ciúmes e tem medo de perder. Então tenha um relacionamento baseado no compromisso, respeito, admiração, convivência saudável. .

Assinando #Marido

quinta-feira, 18 de maio de 2017

PENSAMENTO DO DIA.

As vezes vivemos o inesperado.
Sempre soube que na vida de cada um de nós existe duas estradas a seguir, estradas no qual apenas um caminho poderá ser feito, optando por algo que lhe pareçabom e satisfatório.
E mesmo optando um caminho estranho, aquele onde não se pode ver inicio, meio e fim e em meio a sofrimentos, dificudades e perturbações, paramos e pensanmos:
Eu poderia ser mais feliz!
Poderia ter feito diferente ou ter sido alguem melhor e não ter me deixado levar por sonhos e fantasias!
E em meio a tanto sofrimento voce simplismente não vê que todo esse tempo, em todas as suas escolhas voce nunca esteve só.
Que tudo o que voce buscava de paz, felicidade voce tinha ali perto de voce mas que o impulso e o desejo de uma vida perfeita e feliz não te deixaram ver ou sentir que ja estavam ali junto de voce.
Lamentaçõesé tudo o que lhes restam, lamentar o que lhe foi roubado e que tudo o que viveu poderia ter sido evitado se apenas por um minuto percebesse que ja estava ali com voce.
Como ja dizia um amigo GILSON DOMINGUES
( A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, QUANDO VOCE DÁ UM PASSO A FRENTE INEVITÁVELMENTE ALGUMA COISA FICA PARA TRAZ).
Hoje posso dizer que mesmo quando pensei que tudo havia se perdido em mim e que não haveria mais lugar para um sorriso, eis que vejo e sinto o que tanto busquei o que deus havia me presenteado.
A voces GILSON DOMINGUES e KETSÍA LIMA o meu mais sincero muito obrigado.
Obrigado por me levantar em todas as vezes que eu caí, obrigado por me mostrar que não posso voltar o tempo e fazer diferente, mas que posso seguir em frente e fazer diferente.
A voce meu anjo desejo tudo o que te faça feliz, tudo o que sempre sonhou.
E a voce minha flor que deus possa te dar em dobro tudo o que voce oferece, e que ele possa te presentear com o que teu coração mais quer.
Amo voces e espero que tenham gostado desse pequeno pensamento.
fica com deus

---->Ursula  (Anjo)

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Volta pra mim

Está me sufocando guardar este segredo dentro de mim, esse amor que não vê lugar por onde escapar, meus pensamentos já se cansaram de você, meu coração não aguenta mais sentir a sua falta. Volta pra mim?

==>Gilson Domingues

N.unca  E.squeça O. Q.uanto E.u A.mo V.ocê

E o amor é assim mesmo, chega não avisa ninguém, não marca hora nem lugar. Sempre surgindo do inesperado, ou ás vezes da consequência de laços tão fortes entre duas pessoas. E foi assim que aconteceu amizade tão forte que hoje é esse amor, o nosso amor, amor puro que não se acaba, somente aumenta cada dia mais e mais.Há uma necessidade em mim de você, algo que me prende, algo tão incrivel e maravilhoso no qual sinto sua presença a todo instante mesmo assim longe de você. Nosso amor é tão forte que nos faz pensar, e acreditar no futuro, que me faz querer viver sempre do seu lado… Amor…

N.unca  E.squeça OQ.uanto E.u A.mo V.ocê

-->G.G

domingo, 2 de abril de 2017

Nunca vi certidão de óbito com a causa morte “amor”.


Quando se entra em um relacionamento, é natural criarmos expectativas em relação a quem está do nosso lado, dividindo conversas, beijos, amassos e noites de lençóis suados e amarrotados. Não se culpe por isso, mas não condicione sua felicidade a outra pessoa. Por mais que se goste ou ame, nunca saberemos ao certo e com precisão o que outra pessoa sente.
Já escrevi antes que, no amor, nunca há garantias. Se entregar pra alguém, sempre será um risco e não se deve deixar de viver um grande amor por medo, mas lembre-se de uma regra básica e pouco praticada: antes de amar alguém, se ame primeiro.
Seja exigente. Não aceite metades ou migalhas. Se o que está vivendo não for o que espera de uma relação à dois, não tenha medo de dizer adeus. Se doer, lembre-se que isso passa. É difícil deixar algo que a gente gosta, mas lembre-se que nem tudo que gostamos, é saudável pra nossa vida. É melhor sofrer longe um tempo, do que o resto da vida ao lado de alguém que mais te faz mal do que bem.
Não pense que se jogar nos braços da primeira pessoa que parecer interessante, irá resolver. Tampar o sol com a peneira só irá piorar as coisas. Você está assumindo o risco de magoar alguém que não tem nada a ver com quem te machucou e não soube te valorizar da forma e reciprocidade que merece. Tente se curar sem se envolver com alguém. A ferida não irá cicatrizar se você não der o tempo necessário. Deixe doer. Chore o que precisar. Grite. Corra. Observe o mar e vá de encontro às ondas. Lave a alma.
Pode ser que não seja a primeira ou última vez que você parta seu coração. Se olhe no espelho. Hoje você derrama lágrimas de tristeza. Se amanhã ou depois você irá derramar lágrimas de felicidade, só depende de você. Nunca vi certidão de óbito com a causa morte “amor”.
Dói, mas passa.

-->Gilson Domingues

sábado, 25 de fevereiro de 2017

'Deus dá o frio conforme o cobertor'

Porque parece que quando estamos tão perto de fazer a escolha certa, ou então de encontrar a verdadeira felicidade.. tudo desmorona por cima de nós mesmos ?
talvez não fosse realmente a escolha certa, e a felicidade que você tanto achava que era a "verdadeira" não fosse, e o melhor era você viver a realidade, e saber que a vida não é um conto de fadas, todos passam por dificuldades,
'Deus dá o frio conforme o cobertor'...
Talvez você espera de uma pessoa mais do que ela pode te dar, e você fica desapontado.. mais a culpa não é dela, a culpa é sua mesmo, por saber que mesmo que ela nao possa te dar oque você tanto espera, você insiste em querer tentar, e tenta, tenta, e vai tentando, até um certo ponto em que você proprio se machuca e vê que não valeu tanto a pena, ter feito tudo oque fez por aquela pessoa, pois no fim de tudo, você viu que o culpado nao foi a pessoa de nao ter te amado como vc esperava, mais sim você por ter insistido numa coisa que sabia que nao iria dar certo, mesmo tendo tentado tanto.
Mais te digo uma coisa se for de ser irá ser, não adianta ter ansiedade, muito menos querer tudo na hora que você quiser, todas as coisas tem a hora certa de acontecer, se nao aconteceu é porque realmente aquilo não era pra ter acontecido, bola pra frente a vida continua ;) mais nunca disperte um sentimento dentro de uma pessoa, e depois a disprese, pois a pior coisa é ser disprezado por uma pessoa que um dia te fez sentir um sentimento tão lindo que é o AMOR.. fica a dica ;)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Não tá fácil me surpreender.

É muito difícil eu começar a gostar de alguém.
Hoje em dia tá foda. Não tá fácil me surpreender.
Tudo bem que "pouca coisa" me encanta por ser sempre apegado à detalhes: surpresas e presentes, abraços e cafunés, mas não é "qualquer coisa" que mexe, profundamente, comigo.
Tô muito chato. Indeciso. Duvidoso. Acho que nunca vou achar alguém que me complete ou que goste de fazer as mesmas loucuras que as minhas. Vivo aqui escolhendo o amor para querer passar a vida e no fim acabo bêbado, patético e sozinho.
Mas nem me desespero, tá ligado, pois sempre soube que o nosso coração não é panfleto para entregar ao primeiro que passar na rua. Precisamos ter muita confiança para querer arriscar algo sério com alguém. Às vezes algumas pessoas chegam e já mandam na lata "ah, tá sozinho porque quer", "deve ter várias no seu pé", "você tem quem quiser" e tal, mas ninguém sabe de nada.
Ninguém sente e pensa o mesmo que a gente.
Às vezes não é nem falta de opção e nem de vontade, pois no fundo queremos sempre ter um colo para se deitar no fim do dia.
Talvez seja só falta de confiança mesmo.
Pois entregar o coração para qualquer pessoa nunca foi a minha praia.

-->Gilson G.G